Prêmio Nacional de Educação Fiscal 2019 está com inscrições abertas

O Prêmio Nacional de Educação Fiscal 2019 foi lançado em junho em São Paulo e está com inscrições abertas para receber projetos de todo o país pelo site www.premioeducacaofiscal.org.br.

A premiação, que já está em sua oitava edição, é considerada o ‘Oscar da cidadania’ e tem como principal objetivo valorizar as melhores práticas que atuam sobre a importância social dos tributos e sua correta aplicação em benefício da sociedade. É realizado pela Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap), com o Programa Nacional de Educação Fiscal (PNEF) e a Secretaria da Receita Federal do Brasil, entre outros. A iniciativa conta também com o apoio institucional dos Ministérios da Economia e da Educação, do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz), do Centro Interamericano de Administrações Tributárias (Ciat), do Encontro Nacional de Coordenadores e Administradores Tributários Estaduais (Encat).

Um vídeo apresentado pelo pai da Turma da Mônica, Maurício de Sousa convida à sociedade a participar da premiação que hoje é considerada uma das mais importantes do País, uma vez que reúne anualmente escolas, instituições, empresas de comunicação e profissionais de imprensa interessados no tema e na participação social em prol de mudanças positivas no sistema de tributos do Brasil.

Inscrições
As inscrições estão abertas pelo site www.premioeducacaofiscal.org.br e seguem até o dia 10 de agosto para Escolas e Instituições. Já os projetos das categorias Imprensa e Tecnologia têm até o dia 10 de outubro como data-limite.

A campanha de inscrições deste ano terá vídeos com personalidades indicadas pelos Grupos de Educação Fiscal dos Estados (Gefes). Consulte o Regulamento 2019!

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful