Contador da Fazenda Estadual realiza capacitação sobre prestação de contas e legislação eleitoral

O contador da Fazenda Estadual, Dielis Fiorentini, em evento promovido pela Agência de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste, realizou uma capacitação sobre prestação de contas de convênios e legislação no ano eleitoral. O curso realizado no dia 5 de abril, no auditório da Associação dos Municípios de Extremo Oeste de Santa Catarina (Ameosc) de São Miguel do Oeste, e reuniu servidores de 19 municípios. 

“Os municípios têm uma alta rotatividade de servidores e é importante mantermos os profissionais atualizados quanto às mudanças que ocorrem nos processos de prestação de contas com os convênios firmados entre Estado e Município”, afirma Fiorentini.

O gerente de administração da Agência de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste, Volmir Giumbelli, lembra que em ano eleitoral, a legislação muda. “Os processos exigem a mesma transparência, mas alteram os prazos e é preciso ficar atento a isso”, declara.

Fonte: Gisele Vizzotto –  Agência de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful