Contadora da Fazenda Estadual recebeu homenagem do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina


No dia 17 de maio, no Centro de Ensino do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina(CBMSC), foi realizada a formatura do Curso de Formação de Cabos. A primeira turma do ano de 2019 iniciou as atividades no dia 11 de março. Ao todo, 33 militares se formaram.

Na solenidade, foram realizadas outras honrarias. O CBMSC concedeu a algumas personalidades, o prêmio honorífico Amigo dos Bombeiros Militar de Santa Catarina. O prêmio é entregue às pessoas que, de alguma forma, contribuem com o Bombeiro Militar no Estado.

A contadora da Fazenda Estadual Ivana Kretzer Santos recebeu o título junto com outras quatro pessoas.

Na entrega foi ressaltado que a Contadora da Fazenda Estadual realiza seus serviços fazendo toda a Contabilidade do Corpo de Bombeiros Militar, bem como do Fundo de Melhoria do Corpo de Bombeiros Militar. É uma profissional extremamente dedicada ao que faz e não raras são as vezes que extrapola suas obrigações, auxiliando e até mesmo realizando tarefas de seus colegas militares de trabalho, a fim de deixar regularizadas as questões financeiras, tributárias, econômicas e patrimoniais da Instituição, bem como ajudando a melhorar os processos.

Segundo o Cel BM Charles Alexandre Vieira, SubComandante-Geral do CBMSC, “o prêmio amigo do bombeiro é uma condecoração para personalidades que contribuem com a corporação, espontânea e voluntáriamente, e que frutificam resutados para a sociedade. Todos que receberam o prêmio aqui, deixaram um legado para o CBMSC.”

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful