Contadora da Fazenda Michele Roncalio será secretária-adjunta em 2019

A contadora da Fazenda Estadual Michele Roncalio, atual diretora do Tesouro Estadual (Dite), foi convidada pelo secretário de Estado da Fazenda, Paulo Eli, a assumir a secretaria adjunta em 2019. Paulo Eli foi confirmado a continuar no cargo nesta segunda-feira (3/12) pelo governador eleito, Carlos Moisés.
Nascida em Blumenau, Michele será a primeira mulher a ocupar essa importante função no governo catarinense.

Em nota publicada pela colunista do Diário Catarinense, Estela Benetti, o secretário informou que o Estado fechará este ano com déficit de R$ 700 milhões e para o ano que vem está previsto um déficit R$ 2,3 bilhões (incluindo o de 2018). Apesar de ser um rombo alto, a pasta trabalha com a previsão de zerar o mesmo em 2019 com o crescimento a receita – que avançou 15% em novembro frente ao mesmo mês de 2017 – e corte de despesas.

Com graduação em Ciências Contábeis e mestrado em Contabilidade com ênfase em Controladoria e Governança pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Michele é contadora concursada da Fazenda de SC desde 2004. Foi vice-presidente de Controle Interno, Administração e Finanças do Conselho Regional de Contabilidade (CRCSC) e, na Fazenda, em 2015, coordenou a implantação do Cartão de Pagamentos do Estado de SC (CPESC).

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful