Contadora e secretária adjunta Michele Roncalio é homenageada pela PMSC

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) e o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) realizou nesta manhã (31/1) uma solenidade de promoção de oficiais e praças e também foram prestadas homenagens à militares, civis e entrega de medalhas.
A contadora da Fazenda e secretária adjunta da Fazenda, Michele Roncalio, recebeu o título “Amigo da PM” junto com os empresários Wilfredo Gomes, Antônio Carlos Scherer, Walter Biselli Junior, Fritz Göhring, com o superintendente da Polícia Federal, Carlos Magno da Cruz Junior, o procurador Zany Estael Leite Junior, e o promotor Daniel Paladino.
A cerimônia contou com a presença do Governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, Secretário de Segurança Pública e Comandante da PM, Coronel PM Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior e Comandante-Geral do CBMSC, Coronel BM João Valério Borges, além de autoridades militares, civis e familiares.
O evento ocorreu no Centro de Ensino da PM – CEPM – em Florianópolis. Ao todo, foram promovidos em todo o Estado 52 oficiais e 14 praças do CBMSC, além de 13 oficiais e 133 praças da Polícia Militar.

Sincofaz parabeniza o reconhecimento à sua associada!

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful