Contadores da Fazenda avaliam na STN o Plano de Equilíbrio Fiscal

Uma reunião técnica em Brasília nesta quinta-feira (13/6), em Brasília, teve a participação de contadores da Fazenda Estadual para avaliar a possibilidade de o Estado aderir ao Plano de Equilíbrio Fiscal do Governo Federal. A secretária adjunta da Fazenda (SEF/SC),contadora Michele Patricia Roncalio, coordenou a atividade. Os contadores da Fazenda Marcio Studart Nogueira,da gerência de Informações Fiscais e Gerenciais, e Rafael Almeida Pinheiro da Costa, da área de Captação de Recursos, participaram da reunião, assim como do gerente de Dívida Pública, André Luiz Von Knoblauch.

Batizado pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, como “Plano Mansueto” em referência ao secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida, a medida oferece empréstimos com garantia da União aos 11 Estados com nota C em capacidade de pagamento, categoria na qual Santa Catarina está enquadrado.

“Estamos estudando a proposta, este encontro teve como objetivo avaliar o regramento e as condições sobre a adesão ou não do Estado”, esclareceu Michele. A reunião contou com a presença de integrantes da Coordenação Geral das Relações e Análise Financeira dos Estados e Municípios (Corem) da Secretaria do Tesouro Nacional (STN), incluindo o coordenador-geral Itanielson Dantas Silveira Cruz.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful