Contadores da Fazenda nomeados secretários na Prefeitura de Florianópolis

O prefeito Municipal de Florianópolis, Cezar Souza Júnior, com o objetivo de reoxigenar o seu grupo de governo, está alterando alguns titulares de pastas do primeiro escalão. Na última segunda-feira (14) dois servidores estaduais do quadro de Contadores da Fazenda do Estado foram nomeados. André Luiz Bazzo, que ocupava a presidência da Junta Comercial do Estado, assumirá a Secretaria da Fazenda, Planejamento e Orçamento, no lugar de Edson Caporal. Já Ivan Grave sai do cargo de diretor na Secretaria da Administração e passa a ser o Secretário da pasta no lugar de Gustavo Miroski.

André Bazzo é bacharel em Ciências Contábeis (UNIVALI-2003) e pós-graduado em Contabilidade Pública (UNIVALI 2005- 2007). Esteve na função de contador da Fazenda Estadual entre os anos de 2004 a 2010. Neste período foi conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade, ocupou os cargos de vice-presidente e diretor administrativo da Associação dos Servidores do Controle Interno do Estado de Santa Catarina (ASCISC), membro do Conselho Curador da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). Foi também assessor técnico do Gabinete da Presidência da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina em 2010, foi diretor de Gestão Corporativa da Celesc (2011-2015) e, recentemente, ocupava o cargo de presidente da Junta Comercial do Estado.

Ivan Grave é catarinense de Itapiranga, graduado em Ciências Contábeis pela UFSC (1999) e pós-graduado com Especialização em Auditoria Pública em 2001. Foi contador e gerente administrativo/financeiro da Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio Econômicas no período de 2000 a 2003. Iniciou na Secretaria de Estado da Fazenda em 2004, atuando também como contador da COHAB de 2004 a 2009 e na SDR de Itapiranga em 2010. Esteve na Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, atuando com gerente Administrativo e Financeiro até 2012. Na Secretaria da Casa Civil do Estado de SC atuou com outros Contadores da Fazenda Estadual no início do projeto do Pacto por SC em 2012. E por último, já na Secretaria Municipal de Administração de Florianópolis, esteve no cargo de Secretário adjunto, no período de 2013 a 2016.

O presidente do Sindicato dos Contadores da Fazenda Estadual (Sincofaz), André Luiz Steffen, lembra que os contadores da Fazenda Estadual destacam-se pela prestação de serviço de qualidade para entidades públicas estaduais de Santa Catarina, e parabeniza os colegas Andre e Ivan pelas nomeações no executivo municipal.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful