Fazenda e Escola de Governo promovem curso para captação de recursos

Teve início no dia 13 de maio e continuou em etapas até 30 de maio, em Florianópolis, o curso “Captação de recursos federais para financiamento de projetos do Governo do Estado de Santa Catarina” coordenado pela contadora da Fazenda Estadual, Alexandra Dias. Promovido pela Secretaria da Fazenda (SEF/SC) em parceria com a Fundação Escola de Governo (ENÀ), o encontro teve por objetivo preparar agentes públicos para buscar recursos junto à União para financiar os projetos propostos em seus órgãos/entidades. 

Intitulado SICONV Módulo A – Atos Preparatórios e Execução, o curso tem carga horária de 24 horas e está organizado em uma trilha de aprendizagem, tendo a participação de cerca de 40 servidores estaduais de diversos órgãos da administração direta e indireta. O objetivo foi auxiliar os participantes no desenvolvimento de habilidades para planejar, monitorar e buscar recursos federais via Transferências Voluntárias.

“Além de apresentar um panorama das transferências da União nos últimos dez anos, mostramos aos participantes os repasses recebidos em Santa Catarina. É importante que a administração Estadual estude os pontos fracos e os fortes para saber quais estratégias adotar, pata alcançar melhores resultados”, afirma a coordenadora do curso e gerente de Captação de Recursos da SEF/SC, contadora Alexandra Dias.

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful