Fazenda Estadual apresenta SIGEF para profissionais de Mato Grosso de Sul

A Secretaria da Fazenda de Santa Catarina recebe hoje (21/6) a visita de servidores da Secretaria do Mato Grosso do Sul (MS) para conhecer o Sistema Integrado de Planejamento e Gestão Fiscal (SIGEF). Um mecanismo utilizado para planejamento e execução orçamentária e financeira, contabilidade e controles gerenciais de Santa Catarina. O SIGEF é responsável também pelo controle de contratos e transferências voluntárias. A reunião foi conduzida pelo contador gerente de Sistemas de Gestão Fiscal, Marcelo Inocêncio Pereira.

A contadora geral de MS, Oraide Serafim Baptista Katayama, que coordena a equipe, destacou a importância desse trabalho para avaliar sistemas de gestão fiscal modernos para a administração da gestão pública que o Estado precisa para substituir o Sistema de Administração Financeira Estadual (SIAFEM).

O grupo de trabalho ficará até amanhã (22/6) para trocar mais experiências e informações com os contadores da Secretaria da Fazenda de SC, das diretorias de Contabilidade Geral, do Tesouro e de Orçamento.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful