Joinville recebe contadores da SEF para capacitação das APAEs da região

Dando continuidade ao ciclo de capacitações programadas pela Diretoria de Cantabilidade Geral (DCOG/SEF), em parceria com a Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), a cidade de Joinville recebeu nesta sexta-deira (19) os contadores da Fazenda Estadual. Durante a tarde os contadores Fabiana Santana Correa e Isac Garcia Fernandes capacitaram mais de 60 colaboradores das APAEs da região norte do Estado (no CEDUP do Bairro Itaum). 

Na abertura realizada pela presidente da FCEE, Sra. Rosemeri Bartucheski, foi destaca a importância dos encontros e também sobre a correta aplicação dos recursos recebidos do Estado e sua apresentação nas prestações de contas. A ideia, segundo a presidente, é minimizar erros e inconsistências nas prestações de contas das APAEs, orientar para a aplicação regular dos recursos na finalidade pública conveniadas. 
Na próxima semana (dias 24 e 25/05) acontecerão as capacitações das APAEs em mais três regiões do Estado: na FCEE em São José, abrangendo a Grande Florianópolis, em Criciúma, na ADR, e em Itajaí na Associação de Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí – AMFRI. 

Esta é promoção conjunta da Diretoria de Contabilidade Geral da SEF com a Fundação Catarinense de Educação Especial – FCEE com o objetivo de orientar as APAEs sobre a aplicação e a prestação de contas dos recursos repassados pelo Estado àquelas instituições. 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful