Secretária adjunta da Fazenda faz palestra no Seminário de Gestão, Governança e Boas Práticas nos Sistemas Prisional e Socioeducativo

Iniciou ontem (1/7) e vai até amanhã (3/7), em Curitibanos, o 1º Seminário de Gestão, Governança e Boas Práticas nos Sistemas Prisional e Socioeducativo: integridade, transparência e entregas adequadas à sociedade catarinense. O evento que ocorre no auditório da Universidade do Contestado (UnC) reúne gestores e especialistas nas áreas. A secretária adjunta da Fazenda, contadora Michele Patricia Roncalio, fez palestra ontem sobre “Gestor Público: Atitude e Responsabilidade”.

 

Durante os três dias de evento estão sendo realizadas atividades com base no temas do Seminário, incluindo realização de oficinas que estimulem soluções para os desafios encontrados na gestão do Sistema Prisional e no Sistema Socioeducativo. A cidade de Curitibanos foi escolhida como sede principalmente pela referência do trabalho realizado no complexo prisional localizado em São Cristóvão do Sul.

Cerca de 300 pessoas participam do encontro. Entre os palestrantes, estão o diretor de Políticas Penitenciárias do Departamento Penitenciário Nacional (Depen), do Ministério da Justiça, Sandro Abel de Sousa Barradas; secretário de Estado de Administração Prisional e Socioeducativa Leandro Soares Lima; e o diretor da Penitenciária Agrícola de Chapecó Alecsandro Zani, entre outros.

Confira a programação, clique aqui

 Fotos: Kalyane Alves/ A Semana/Curitibanos

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful