Secretária da Fazenda interina Michele Roncalio participou das reuniões do Comsefaz e do Confaz

Nesta sexta-feira (27), o Confaz (Conselho Nacional dos Secretários de Fazenda) realizou em Recife (PE), sua 174ª reunião ordinária. A secretária de Estado da Fazenda de Santa Catarina, contadora Michele Roncalio, foi uma das quatro mulheres secretárias na mesa de discussões, já que ela está interinamente na titularidade até 10 de outubro, durante as férias do secretário Paulo Eli.
O Confaz é um órgão vinculado ao Ministério da Fazenda com a participação dos secretários de Fazenda, Finanças e Tributação de todos os Estados e do Distrito Federal, representantes do Governo Federal e assessores técnicos.
Reforma Tributária, ações civis ordinárias sobre compensações de exportações, proposta de alteração da lei complementar do plano de promoção do equilíbrio fiscal (PEF), ICMS sobre veículos, regime próprio de previdência dos Estados e substituição tributária do ICMS. Estes são alguns assuntos que foram debatidos por  secretários estaduais de Fazenda de todo o país, que ontem já tiveram a 25ª Reunião Ordinária do Comsefaz (Comitê Nacional de Secretários Estaduais de Fazenda, Finanças, Receita ou Tributação dos Estados e do Distrito Federal).
Os secretários irão apresentar a proposta dos Estados para a Reforma Tributária, por meio de emenda substitutiva à PEC 45, em tramitação na Câmara Federal. 
Foto: Divulgação/SefazPE

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful