Sincofaz participa da Assembleia e da Plenária da Fecontesc em São Bento do Sul

A contadora da Fazenda Estadual, Neusa Muller, representa o Sincofaz na Federação dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina (Fecontesc) e esteve presente nas reuniões da entidade no dia 22 de novembro, em São Bento do Sul.
Pela manhã ocorreu a Assembleia com a participação de presidentes e diretores da Federação e dos 23 sindicatoque integram a entidade e representam mais de 20 mil profissionais da Contabilidade no Estado. Na pauta, Certificação Digital, Projeto Educação Continuada, Campanha Lacre Solidário, convênios e atividades das Câmaras da Fecontesc, dentre outros assuntos.A Assembléia foi aberta pelos presidentes da Federação, Itelvino Schinaider, e do Sindicato dos Contabilistas de São Bento do Sul e região, Altair Ruthes, anfitrião do evento.

Também foram apresentados os resultados do VII Encontro das Secretárias (os) do Sistema Fecontesc/Sindiconts, realizado em Florianópolis, do VI Jocobras, ocorrido em Jaraguá do Sul, e do Projeto Social Fecontesc/Sindiconts, que vem ajudando várias instituições filantrópicas em diversas regiões catarinenses.

PLENÁRIA – Durante a tarde, com presença do presidente do CRCSC, Marcello Alexandre Seemann, do Sescon Blumenau, Nelson José Mohr, do Sescon Sul, Agostinho Jose Damazio Damazio, e da Câmara de Vereadores de São Bento do Sul, Edimar Geraldo Salomon, bem como dos vice-presidente do Sescon Grande Florianópolis, André Marquart, e da Fecomércio SC, Herton Scherer.

Após a abertura do evento, o presidente da Jucesc, Gerson Antonio Basso, e o diretor de Registro Mercantil,
Deoclesio Beckhauser, explicaram o “Projeto Junta Digital” e tiraram dúvidas dos contadores presentes.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful